sem comentários ainda

Quebrando os obstáculos!

Graça e Paz!

Meu amigo, minha amiga, ouça-me agora com todo o coração. Diante de você estão obstáculos, barreiras que parecem intransponíveis. Mas eu estou aqui para dizer-lhe que você é capaz de superá-los. Acredite em si mesmo e tenha fé, pois é a atitude de fé (em Deus) que transforma o impossível em possível.

A vida é uma jornada repleta de desafios, altos e baixos, momentos de dor e de alegria. Por vezes, nos deparamos com muros aparentemente inquebráveis, que nos fazem questionar nossa força e capacidade. Mas é nessas situações que a força interior vinda do Espírito Santo,  deve aflorar, e é aí que você encontrará a coragem para enfrentar cada barreira com ousadia e determinação.

Feche os olhos por um instante e imagine-se além dessas barreiras. Veja-se vencendo cada obstáculo, sentindo a emoção da vitória correndo em suas veias. Essa imagem é o combustível para a sua caminhada, é o que vai te impulsionar adiante.

Entenda que, muitas vezes, os obstáculos são apenas testes para provar a sua resiliência. Eles estão ali para mostrar-lhe do que você é capaz e para fortalecer a sua determinação. Não desista no primeiro sinal de dificuldade, pois é na superação que você encontrará a sua verdadeira grandeza.

Nesses momentos, lembre-se de que você não está sozinho, Jesus está com você. Ao seu redor há pessoas que acreditam em você, que te apoiam e te incentivam. Busque o apoio desses amigos e que são seus irmãos na fé, compartilhe seus medos e suas lutas, e deixe que o Espírito Santo ministre em você através deles, e te  inspire a seguir em frente, na certeza que tudo já deu certo.

E, acima de tudo, mantenha a fé. Acredite no Espírito Santo que habita em você, na capacidade de se reinventar e de encontrar soluções onde antes só havia obstáculos. Não deixe que o desânimo ou a negatividade tomem conta de sua mente. Alimente-se da palavra de Deus ela é Espírito e vida, cultive a gratidão em adoração e confie no processo.

Lembre-se de que grandes vitórias são conquistadas com esforço, paciência e persistência. Mesmo nos momentos mais difíceis, quando as lágrimas insistem em rolar, não se entregue. Enxugue-as com a determinação de quem sabe que está no caminho certo.

Portanto, siga em frente, meu amigo, minha amiga, com atitude de fé e coragem. Quebre os obstáculos e vença as barreiras que surgirem em seu caminho. Você é mais forte do que imagina, e dentro de você há um potencial infinito do poder de Deus esperando para ser despertado. Acredite, lute e alcance a vitória, sem sacrifício não tem fogo e sem fogo não tem glória,

Abraços

Apóstolo Edvaldo do Carmo